Frete Grtis acima de R$199,00 (SP, MG, RJ, DF)

5% Desconto no PIX 5% Desconto no PIX

Compra 100% Segura!

Parcele em at 12x

Poltica de Entregas

1.Locais atendidos:A Loja Praiana opera por meio dos Correios, que oferece servios de entrega em todo o Brasil. Clientes do exterior, por favor, entre em contato conosco pelo emailatendimento@lojapraiana.com.brpara que possamos avaliar a melhor forma de envio.

2.Prazos de entrega:Durante o processo de Compra, a Loja Praiana informar ao Cliente uma estimativa de prazo com base no clculo de prazos dos Correios. Essa estimativa leva em conta o(s) produto(s) adquirido(s), seu peso, estoque disponvel e a distncia entre a central de distribuio e o endereo de entrega informado pelo cliente no ato da compra. O prazo de entrega ser contado a partir da data de aprovao do pedido, que pode ocorrer em at 3 (trs) dias teis para pagamentos com carto de crdito ou 2 (dois) dias teis para compras feitas com boleto.

3.Horrio de entrega e agendamento:A Loja Praiana efetua as entregas dosprodutos de acordo com a Poltica de Entregas dos Correios. Caso o endereo de entrega se localize em um condomnio, o consumidor dever informar, no ato da compra, quaisquer restries de horrio de entrega, onde as mesmas devem ser feitas no condomnio. Devem, tambm, informarpara quem devem ser entregues, tendo em vistaas regras existentes.

4.Valor do frete:O valor do frete calculado automaticamente pelo site, no momento da Compra. Esse valor leva em considerao o peso, volume e quantidade deprodutos adquiridos, assim como a distncia entre ocentro de distribuio mais prximo de ns e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critrio, a Loja Praiana poder disponibilizar neste site categorias especiais de frete, especficas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporria. Neste caso, possvel que cada categoria oferea preos e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda ssuas expectativas.

5.Condies da entrega:A Loja Praiana entregar os produtos adquiridos em sua embalagem original (personalizada com a logomarca da empresa). Tal embalagempossui, ainda,lacre de segurana anti-fraude, visando maior confiabilidade e segurana do(s) produto(s) adquirido(s). Para que a entrega seja realizada, necessrio que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outros) para receber e conferir os produtos, assim comoassinar oprotocolo (canhoto) de recebimento dos Correios.

6.Recusa de recebimento:O cliente poder - e dever - verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues no corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site; ou ainda, (iv) se o contedo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessrios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergncia, o Cliente dever recusar-se a receber o produtoe entrar em contato com a Loja Praiana pelo email: atendimento@lojapraiana.com.br, ou via Whats App: (35) 9 9828-8419,informandoo no recebimento do produto.Ocliente poder requerer sua troca apenas nos casos previstos na nossaPoltica de Trocas e Devolues.

7.Tentativas de entrega:A Loja Praiana entregar via Correios os produtos adquiridos, no prazo estabelecido pela prpria base de dados dosCorreios e no endereo informado pelo cliente. Caso no seja possvel o entregador realizar a entrega por motivo de ausncia do cliente, de pessoa autorizada, por restries de horrio do condomnio, por limitaes fsicas que impeam a entrega, ouainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega (no ato da compra dos produtos), os Correios faro mais duas tentativas subsequentes (por padro). Caso as trs tentativas de entrega fracassem, os produtos sero devolvidos central de distribuio e o pedido ser devolvido ao remetente (Loja Praiana). O reenvio da mercadoria de total responsabilidade do Cliente. Caso o Cliente deseje cancelar seu pedido, oreembolso ocorrer por parte da Loja Praiana nos termos previstos na nossaPoltica de Trocas e Devolues.

8.Devoluo por erro no cadastro:A Loja Praiana no se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereo incorreto, por erro de digitao no ato de seu cadastramento pelo site. Os dados cadastrais so de inteira responsabilidade do Cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos em razo de erro no endereo cadastrado, o custo de reenvio ser de responsabilidade do Cliente, inclusive se for o caso de troca de produto + endereo cadastrado incorretamente.

9.Alteraes do pedido:Caso deseje alterarseupedido (formas de pagamento, quantidades, local de entrega), voc deve entrar em contato via Whats App: (35) 9 9828-8419, e relatar com detalhes a(s) alterao(es).Atrasos:Algumas situaes excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicao de um endereo errado, incompleto,inexistente,ocorrncia de fatores naturais (chuvas, enchentes, deslizamentos) ouhumanos (greves, manifestaes, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito, pandemias (paralisao dos servios de entrega / logstica) e outros de fora maior. Nestes casos, a Loja Praiana far o possvel para manter o cliente informado sobre o atraso, a fim deefetivar a entrega no menor prazo possvel.

10.Retenes:Caso os produtos sejam retidos por autoridades fiscais (caso possvel principalmente em envios internacionais), a Loja Praiana informar a situao imediatamente aoCliente, ficandoisenta do dever de entregar o(s) produto(s), uma vez que o(s) mesmo(s) s poder(o) ser liberado(s) pela autoridade competente, mediante o comparecimento do Cliente.

11.Contato:Casonecessite de qualquer informao, esclarecimento ou atendimento com relao a esta Poltica de Entregas de Produtos, a Loja Praiana disponibiliza o telefone/Whats App: (35) 99828-8419e/ou email atendimento@lojapraiana.com.brpara que todas as dvidas sejam esclarecidas.

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp